18h00

Inscrições abertas para a palestra online Travessias Virtuais: o outro além da tela

Tamanho da Fonte

O primeiro evento do Ciclo de Palestras da Faculdade Santa Casa “O processo do Luto em Tempos de Pandemia”, oferecido pela Pós-Graduação em Psicologia hospitalar, foi um sucesso.

Neste segundo evento “Travessias virtuais: o outro além da tela” o curso de Psicologia e a Pós-graduação em Psicologia Hospitalar da Faculdade Santa Casa convida o Psicanalista Marcelo Veras, um profissional nacionalmente conhecido.

Marcelo Veras é médico, psicanalista e  Doutor em PSICOLOGIA pelo Instituto de Psicologia da UFRJ.

Trata-se de um profissional com sólida experiência, capaz de trazer reflexões necessárias a estes tempos de confinamento e redes sociais. Dentre suas publicações destaca-se o livro “Selfie logo Existo” (20218)

Data: 08/05, às 19h.

Garanta logo sua vaga clicando aqui!