Egressos FSC

Sobre o Programa de Acompanhamento de Egressos da Faculdade Santa Casa

A Faculdade Santa Casa compreende que a formação de um profissional não se conclui ao final de um curso de graduação ou pós-graduação. A formação é processual e contínua ao longo de toda a vida, a partir de suas vivências não só profissionais, mas, também, pessoais. 

E é com o intuito de continuar contribuindo na qualificação dos nossos alunos, que a Faculdade Santa Casa cria o seu Programa de Acompanhamento de Egressos, que tem como objetivo incentivar a participação dos egressos na vida da Instituição, através das seguintes ações: 

  • acompanhar a inserção profissional de seus egressos por meio de um canal direto de comunicação através do site da instituição ou por formulários disponibilizados através dos e-mails cadastrados ou ainda durante eventos institucionais;
  • divulgar oportunidades para inserção profissional para os egressos;
  • realizar de ações de melhoria nos nossos cursos subsidiadas pelas informações coletadas a partir da interação com os egressos; 
  • oferecer cursos de extensão, atualização, aperfeiçoamento e pós-graduação, com descontos especiais para egressos;
  • oferecer eventos (seminários, encontros, palestras) direcionados aos profissionais formados pela Instituição.

 

Compartilhe aqui informações sobre sua vida profissional!

Nós da Faculdade Santa Casa queremos ter notícias de como anda a sua vida profissional após a conclusão do curso que você realizou em nossa Instituição.  

É nosso desejo manter um vínculo com você, para que possamos continuar contribuindo com a sua formação de modo contínuo. Para isso precisamos que dedique alguns poucos minutos no preenchimento do Formulário que deverá ser acessado no link abaixo: 

SAIBA MAIS SOBRE EGRESSOS FSC E PREENCHA O FORMULÁRIO.