Sim, a Faculdade Santa Casa é Credenciada pelo Ministério da Educação, conforme Portaria nº 75, publicada em 16/01/2020, cumprindo assim, as exigências legais para o seu funcionamento.
Acesse o site e-mec.mec.gov.br e pesquise pelo nome da Instituição ou Curso de sua preferência.
Sim, a Graduação em Enfermagem da Faculdade Santa Casa é autorizado pelo Ministério da Educação, conforme Portaria nº 20, publicada em 30/01/2020.
Sim, a Graduação em Fisioterapia da Faculdade Santa Casa é autorizado pelo Ministério da Educação, conforme Portaria nº 20, publicada em 30/01/2020.
Sim, a Graduação em Psicologia da Faculdade Santa Casa é autorizado pelo Ministério da Educação, conforme Portaria nº 20, publicada em 30/01/2020.
Sim, todos os Cursos de Pós-Graduação da Faculdade Santa Casa são cadastrados no Ministério da Educação.
A inscrição deve ser realizada pelo site, mas se você tiver alguma dificuldade entre em contato conosco ou faça sua inscrição na forma presencial em nosso Campus.
Ao clicar em “Inscreva-se” abrirá uma página contendo as informações do Processo Seletivo e sua Ficha de Inscrição. Preencha os campos com os dados solicitados e após finalizar o processo aguarde o e-mail de confirmação. Caso não o receba, entre em contato conosco.
A Prova é composta por questões objetivas e Redação. Consulte o Edital do Processo Seletivo para saber mais informações.
Clique em “Inscreva-se” no menu principal do site ou nas páginas do Curso de sua preferência.
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento por telefone, chat, WhatsAppp ou e-mail.
Ao clicar em “Inscreva-se” escolha a opção “Usar o meu ENEM” e efetue a sua inscrição. Será solicitado os dados para avaliação do seu Boletim de Desempenho.
Se a sua nota no ENEM não for suficiente para aprovação, você poderá optar pela Prova de Vestibular com a mesma inscrição. Não será necessário efetuar uma nova inscrição.
Indique um Procurador através de Procuração Simples para que ele compareça em seu nome para realizar a matrícula.
O resultado deverá ser publicado em até 3 dias (úteis) após a publicação da Prova.
A sua vaga será disponibilizada a outro Candidato, de acordo com a classificação, e para a matrícula será necessário participar de novo Processo Seletivo.
O resultado será publicado no Portal do Candidato através do nosso site ou do site da empresa organizadora do Processo Seletivo.
Após o preenchimento da ficha e recebimento do e-mail de confirmação, efetue o pagamento da taxa de inscrição. Compareça no dia, horário e local de aplicação da Prova, conforme Edital do Processo Seletivo.
A matrícula deverá ser realizada a partir do dia seguinte ao da publicação do resultado e em até 5 (cinco) dias úteis após a publicação.
A inscrição deve ser realizada pelo site, mas se você tiver alguma dificuldade entre em contato conosco ou faça sua inscrição na forma presencial em nosso Campus.
A matrícula equivale à primeira parcela. Será necessário pagar as parcelas mensais seguintes, de acordo com a quantidade de cada curso.
Ao clicar em “Inscreva-se” abrirá uma página contendo as informações para inscrição e sua Ficha de Inscrição. Preencha os campos com os dados solicitados e após finalizar o processo aguarde o e-mail de confirmação. Caso não o receba, entre em contato conosco.
Clique em “Inscreva-se” no menu principal do site ou nas páginas do Curso de sua preferência.
Verifique em “Público-alvo” na página do curso de sua preferência.
Indique um Procurador através de Procuração Simples para que ele compareça em seu nome para realizar a matrícula.
Após o preenchimento da inscrição, compareça em até 5 dias úteis.
Sim, se você atua ou deseja atuar na área de saúde.
Sim, se você possui Graduação no ensino superior na área de formação do Curso desejado.
A sua vaga será disponibilizada a outro Candidato.
Após o preenchimento da ficha e recebimento do e-mail de confirmação, compareça em nosso Campus para obter as informações de matrícula.