20h40

Prazo para inscrições no vestibular da Faculdade Santa Casa encerra na próxima quarta (18)

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O prazo para as inscrições no vestibular 2021.1 da Faculdade Santa Casa se encerra na próxima quarta-feira (18). A prova será aplicada em formato online, por medida de segurança durante a pandemia da Covid-19. 

Os cursos de graduação disponíveis na instituição são fisioterapia, enfermagem e psicologia, com previsão de início para o mês de fevereiro de 2021.  

As inscrições podem ser feitas através do site da Faculdade Santa Casa (www.faculdadesantacasa.edu.br). Além do vestibular, os candidatos poderão optar pelo ingresso também através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). 

Vestibular online - O novo modelo virtual de processo seletivo tem sido utilizado por diversas instituições como forma de manter o distanciamento social e permitir a inclusão de alunos de diversas localidades, sem precisar de locomoção, durante a pandemia. 

Segundo o diretor-geral da Faculdade Santa Casa, Caio Andrade, o método é seguro, feito através de um software que minimiza o risco de fraudes.

“A prova online é aplicada por uma empresa consolidada no mercado, que possui toda confiabilidade e segurança. Trata-se de um método que promete permanecer mesmo na pós-pandemia”, avaliou. 

A prova tem duração de quatro horas, das 14h10 às 18h10, e será aplicada no próximo dia 21 de novembro.