11h28

Colaboradora do HSI é aprovada no vestibular de psicologia da Faculdade Santa Casa

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Estudar Psicologia sempre foi um sonho na vida da auxiliar administrativo Michele Santos. Quando começou a trabalhar na UTI Clínica Pediátrica do Hospital Santa Izabel (HSI), em 2019, ela percebeu essa vontade ainda mais aflorada ao lidar com pessoas no dia a dia. 

“Me apaixone ainda mais pela profissão vendo as psicólogas da unidade trabalhando. Sempre tentei ajudar de todas as formas, dando acalento para as famílias que estão com pacientes internados. Me sinto muito bem acolhendo as pessoas”, conta Michele. 

Em janeiro desse ano surgiu a oportunidade de fazer o tão sonhado vestibular para psicologia na Faculdade Santa Casa (FSC).  

“No dia 27 de janeiro, dia do meu aniversário, recebi esse presente que foi a notícia da aprovação. Fiquei super feliz”, comemora. 

Michele ficou entre as três primeiras colocadas na seleção e, com isso, ganhou uma bolsa com 70% de desconto na mensalidade. 

“Achava que não teria condições de pagar, mas agora vou conseguir. Quero me dedicar com muito afinco e amor. Meu sonho é estudar bastante e, daqui há cinco anos, me tornar psicóloga da Santa Casa as Bahia”, afirma. 

Sobre a FSC - Situada no campus da Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador, a Faculdade Santa Casa foi fundada em 2020 e oferece cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, atualização e extensão em saúde nas áreas de fisioterapia, enfermagem, nutrição, cuidados paliativos, psicologia, farmácia e gestão em saúde, contando com corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores, além de ser a única faculdade privada da capital baiana que possui hospital de ensino próprio, o Hospital Santa Izabel (HSI).  

Colaboradora do HSI é aprovada no vestibular de psicologia da Faculdade Santa Casa