16h20

Faculdade Santa Casa inicia quatro novos cursos de pós-graduação em março

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Faculdade Santa Casa (FSC) dará início, no mês março, a quatro novos cursos de pós-graduação nas áreas de Nutrição, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia.   

Para graduados em Nutrição será oferecido o curso de especialização em “Nutrição e Oncologia”, com duração de 15 meses e carga horária de 420 horas. O curso conta ainda com estágio de 210 horas. 

Já na área de Fisioterapia, haverá a pós-graduação lato sensu em “Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia”, com carga Horária de 360 horas, estágio de 66 horas e duração de 15 meses. 

Para os profissionais de Farmácia haverá a especialização em “Farmácia Hospitalar com ênfase em Farmácia Clínica”, com duração de 15 meses, carga horária de 360 horas, sendo 120h de estágio. 

Na área da Enfermagem será oferecida a especialização em “Bloco Cirúrgico com ênfase em Cirurgia Robótica”, com duração de 13 meses, carga horária de 380 horas e estágio de 120 horas. 

Os encontros são mensais e acontecem aos sábados de domingos, das 8h às 12h e das 13h às 19h. 

A Faculdade Santa Casa (FSC) é a única faculdade privada da capital baiana que possui hospital de ensino próprio, o Hospital Santa Izabel (HSI), credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Saúde (MS), desde 2006, como Hospital de Ensino.