14h00

Faculdade Santa Casa lança processo seletivo para bolsas da graduação 2021.2

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Faculdade Santa Casa lança processo seletivo para bolsas da graduação 2021.2

A Faculdade Santa Casa (FSC) abriu inscrições, nesta quarta-feira (23), para o processo seletivo de bolsas de estudo filantrópicas para o período letivo de 2021.2. 

O processo seletivo é regido por edital, disponível neste LINK, elaborado em conformidade com a Lei nº 12.101/2009, regulamentada pelo Decreto nº 8.242/2014 e Portaria MEC nº 15/2017. 

Para se inscrever, o candidato deverá preencher os pré-requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; não ter concluído outro curso de graduação (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo), independentemente do seu reconhecimento ou não pelo Ministério da Educação (MEC); ser aprovado em processo seletivo acadêmico (Enem ou prova de vestibular) ou já estar matriculado para os cursos de graduação da instituição e comprovar renda familiar per capita bruta de até um salário mínimo e meio, com patrimônio, gastos e padrão de vida condizentes com a renda declarada. 

Toda documentação requerida no edital deverá ser entregue pelo candidato ou responsável financeiro na FSC, situada na Avenida Joana Angélica, nº 79, no bairro de Nazaré, ou digitalizado e enviado para o e-mail atendimento@faculdadesantacasa.edu.br. 

Os alunos selecionados serão contemplados com bolsas integrais estabelecidas pela Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação (CEBAS) para os cursos de graduação em Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia, não sendo disponibilizadas para alunos de pós-graduação, atualização e extensão.  

Confira aqui o edital