10h30

Faculdade Santa Casa realiza primeiro Encontro de Bolsistas CEBAS

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Faculdade Santa Casa realiza primeiro Encontro de Bolsistas CEBAS

Nesta segunda-feira (9) foi realizado o primeiro encontro dos alunos contemplados, através do Programa Bem, com as bolsas de estudo da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS), matriculados na Faculdade Santa Casa (FSC). 

O evento aconteceu na Pupileira e contou com a participação do provedor da Santa Casa da Bahia, José Antônio Rodrigues Alves. 

Participaram também, da mesa, o diretor geral da FSC, Caio Andrade, e a responsável pelo Núcleo de Orientação e Apoio Acadêmico (NOAAC) da FSC, a psicopedagoga Ana Maria dos Santos. 

“Tenho plena convicção que os alunos que estão nessa jornada conosco, formados pela Santa Casa, que participam de nossas atividades ou até mesmo que tenham uma oportunidade de emprego nesta instituição, terão essa referência para o resto da vida. A Santa Casa é um selo de qualidade e espero que os alunos levem essa marca de forma muito positiva” afirmou o provedor, José Antônio Rodrigues Alves. 

“O Programa Bem é tão importante que os números se tornaram secundários. Isso nós já conseguimos atingir. Nosso desafio é encontrar pessoas que estão buscando uma oportunidade e caminhar junto com elas, não apenas ajudando essas pessoas a entrar na faculdade, mas, a sair da faculdade com uma boa formação. Despertando a autoestima, o conhecimento e empoderando esses alunos. Nossa missão é transformar vidas”, disse o diretor geral da FSC, Caio Andrade. 

Atualmente, a Faculdade Santa Casa (FSC) possui 144 alunos contemplados com as bolsas CEBAS, nos cursos de Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia.