17h00

Faculdade Santa Casa lança edital de bolsa de estudos para cursos de pós-graduação.

Processo seletivo oferta bolsas integrais para o primeiro semestre de 2024

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Faculdade Santa Casa lança edital de bolsa de estudos para cursos de pós-graduação.

A Faculdade Santa Casa (FSC) lançou o Edital referente ao processo seletivo de bolsa de ação afirmativa CARREFOUR para o primeiro semestre de 2024.  

Com bolsas disponíveis para os cursos de Enfermagem em Terapia Intensiva, Enfermagem em Urgência e Emergência, Nutrição Clínica e Terapia Nutricional, Bloco Cirúrgico com Ênfase em Cirurgia Robótica, Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia e Fisioterapia Neurofuncional, o prazo de inscrição para os interessados termina no dia 29 de fevereiro. Já os resultados serão divulgados no dia 12 de março.

Para participar, os candidatos devem atender alguns pré-requisitos como: ter cursado o ensino médio em escola pública ou em escola privada com bolsa integral; não ocupar cargo ou emprego público, ou estar vinculado a qualquer empresa, que realize ou possam realizar auditorias e atividades de fiscalização no GRUPO CARREFOUR; ter entregue a autodeclaração de acordo com os critérios de raça e cor utilizados pelo IBGE, conforme previsto no Edital; ser considerado preto(a) ou pardo(a) em processo de heteroidentificação.

Já para realizar a inscrição, o aluno deve primeiro concluir a inscrição no processo seletivo do curso de interesse através do site www.faculdadesantacasa.edu.br. Após isso, o processo para a bolsa de estudos ficará disponível na área do candidato.

O edital contendo todos os detalhes e o cronograma completo está disponível no site da Faculdade Santa Casa. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: giovani.alves@faculdadesantacasa.edu.br, das 08h00 às 17h00.

 

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE AÇÃO AFIRMATIVA – CARREFOUR 

INSCRIÇÕES